Redes Sociais| Links acima

Redes Sociais| Links acima

sábado, 31 de maio de 2014

Resenha do primer Magix da Avon

 Oi minhas lindas tudo bem? Hoje eu vim fazer uma resenha de um primer chamado Magix da Avon. Quer saber oque eu achei do produto? É só continuar lendo!


   
A EMBALAGEM: 
Eu achei uma embalagem muito fofinha, tem um tom bem neutro e você só pega nessa embalagem o essencial de produto e assim evita o disperdicio!

O PRODUTO: TEXTURA 

 
Ele é bem cremosinho mesmo, e fica bem aveludado na pele, e por isso ele fica super simples de espalhar uniformemente no rosto.


Nessa foto eu só passei o primer no lado esquerdo, e conseguiu esconder 40% dos poros. Claro que ele não é o melhor mas é um bem barato comparado aos outros primers importados. Mas assim eu não vi muita diferença mais até que ajudou um pouco.


Nessa foto eu já passei o primer nós dois lados.

Conclusão final:

É um primer que vale o investimento por ser um primer de R$ 40,00, e a maquiagem com ele dura aproximadamente umas 3 horas!

Então foi isso beijos e até mais!

Entrem no youtube : Marcelly Kneipp
Instagram: @marcellykneipp
e a página do blog: 
Gente fiz uma página para meu blog quem puder ajudar curtindo agradeço!

https://m.facebook.com/ahoradoblushbymarcelly?refsrc=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fahoradoblushbymarcelly&_rdr

Nenhum comentário:

Postar um comentário