Redes Sociais| Links acima

Redes Sociais| Links acima

segunda-feira, 26 de maio de 2014

5 batons para o inverno !

Oi meus amores tudo bem?

Então hoje eu estou aqui para mostrar para vocês 5 batons para o inverno, lembrando que esses batons são uma inspiração. Eu também vou gravar uma maquiagem com um desses batons.

Então vamos ao vídeo:


1º Batom: Lancôme :

Esse batom é um roxo e vinho ao mesmo tempo, vamos dizer que ele seja um batom ''suco de uva'', porque ele tem mesmo essa cor sabe? Ele é um batom com uma duração ótima, e ele custa uns R$ 45,00 aproximadamente e você pode achar ele da Sephora (loja física ou no site) ou também nas lojas da Lancôme na Europa.

2º Batom: Avon - Vinho Pantera:

Esse batom é ''suco de uva'' também, mas ele é bem mais cremoso do que o da Lancôme e dura menos também. Esse batom custa R$ 5,00 na revista do avon.

3º Batom: Avon - Morango 

Esse batom é um pouco menos hidratante e ele dura um pouco mais do que o outro da avon e ele é um vermelho bem aberto mesmo.

4º Batom: Avon - Grape

Esse batom é bem lindo, ele é um rosa bem bem bem bem pink e ele fixa muito nos lábios. Esse batom é bem baratinho R$ 10,00.

5º Batom: Avon - rosa instinto 

Esse batom é um nude muito clarinho sabe? Parece até uma manteiga de cacau, mas ele deixa mesmo os lábios mais apagados e fica lindo no inverno!


Então foi isso! Espero que tenham gostado! 
Não se esqueça de ver o vídeo no youtube e se inscrever no canal! 


E me siga no instagram:
@marcellykneipp

😘


Nenhum comentário:

Postar um comentário